
"...Eu comecei a achar que as pessoas piraram, tipo surto coletivo e ter um relacionamento virou uma obrigação. Parece que quem está sozinho é OBRIGADO a arrumar um relacionamento, e quem está em um relacionamento é OBRIGADO a ser feliz...e nesse monte de obrigação as pessoas se esqueceram do principal: Esqueceram dos prazeres das companhias..
Esqueceram de curtir os momentos simples e toscos, tudo tem que ser apoteotico. Acho que as pessoas se esqueceram de que a gente tem que estar com alguém porque quer estar com esse alguém e não porque não quer estar sozinho.
Eu tenho escutado um monte de bobagem das pessoas que me falam da minha situação de solteiro como se falassem de uma doença, é foda! Não cai nessa. Você é feliz para caralho, eu sei disso. Eu vejo você indo viajar, eu vejo você curtindo a vida com suas amigas, eu vejo você se divertindo em blocos de carnaval...Isso é felicidade! Se você está com alguém ou não é uma questão de tempo, de sincronicidade. Até a hora que aquele alguém muito bacana vai cruzar a sua vida.
E vai cruzar! Até lá, não da bola para torcida e curta sua felicidade!!!"
(Autor desconhecido)
Nenhum comentário:
Postar um comentário