terça-feira, 23 de agosto de 2011

24 de Agosto!


Considero esta data muito especial, não somente por ser meu dia, mas porque é quando muita gente se lembra da gente.

Já parou para pensar nisso? Aniversário é uma data especial porque as pessoas te ligam, te abraçam e as pessoas que são especiais aparecem para passarem o dia ou a noite com você. É assim: simplesmente especial.

Sempre fui fã da presença, muito mais do que da distância, sempre fui apaixonada por amigos ao meu redor, e nesta data, eu costumo reunir pessoas que de alguma forma fizeram parte da minha vida ou fazem parte, atualmente. Gosto de pessoas especiais ao meu redor, que me trazem alegria e lembranças de tudo aquilo que foi bom pra mim. E realmente não há data melhor do que essa para reunir a turma.

Não gosto de passar em branco, porque me sinto esquecida. Carência? Talvez, mas certamente estarei com pessoas que considero ao meu lado.

É meu aniversário, e mais que uma comemoração da vida, é uma comemoração de intensas conquistas que realizei ao longo dos anos. São conquistas de experiências, amigos, amores, histórias…

Tudo isso faz de mim quem sou hoje e não tem forma mais gostosa de comemorar do que estar entre amigos.

Minha filosofia de vida me faz acreditar que quado estamos rodeados de tudo aquilo que nos faz bem, consequentemente nos faz liberar energias e vibrações positivas capazes de atrair muito mais coisas boas e intensas em nossas vidas. Vibrando amor, certamente atrairemos mais amor em dobro. Por isso, faço tudo o que me da vontade, na hora que quero (claro que com limites), mas extravazar de vez em quando sempre me faz sorrir, e liberar endorfina é comigo mesmo!

Muitos não gostam dessa data, talvez pelas lembranças intrínsecas na alma das recordações de infância, porém talvez o que me faz gostar tanto dessa data é a cultura que me envolve desde que nasci de sempre comemorar ao redor de amigos e, principalmente, da família, o que é muito importante na formação de qualquer pessoa.

Muito bom saber que os verdadeiros amigos sempre estarão presentes. Sempre!
Um brinde a minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário